Uncategorized

Aprendizagem


– Domingo,agente sempre fica assim no tédio, pós é vim aqui tenta posta algo do meu passado.Nesse caso vim fala do ”Fake” que para muitos é algo banal ou estúpido de fica perdendo tempo criando contas e usando fotos de outras pessoas se passando por ela,Foi isso que aprendi no começo ate me envolver de cabeça em meu primeiro fake,é eu sei,é idioti-se mais eu já tive fake e ate hoje tenho ele.
E é graças a ele que sou a pessoa que me tornei hoje,no Fake aprendi a sabe o que é amar alguém verdadeiramente.a senti ciúmes e ate mesmo raiva,a sabe contra coisas que poderia acontece realmente comigo,Porque no momento que agente tem um fake agente cria um personagem na qual nós escondemos atrais dele,Nesse caso só no fake conseguimos mostra realmente quem agente é sem medo da sociedade,Ate hoje tenho muito a agradece ao meu querido e amado fake,tive momentos de raiva com ele mais hoje em dia é meu ponto de paz.e claro! foi graças ao fake que me modifiquei e aprendi a tira fotos legais(cansava de ser capenga) e Hoje em dia eu me aprovo na mudança que fiz.e com certeza! muitos me aprova depois de tudo isso.
então é isso pessoal,derrubem suas mascaras e revelem-se quem vocês realmente são.não deixe que sua vida fique dividida entre dois mundos.

by: Yaago Rodrigues

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

