Fashion

Corte Masculino para esse Inverno


A moda nos dias de hoje se tornou uma coisa muito fácil, qualquer dúvida que apareça basta fazermos uma pesquisa em um site de moda, ou mesmo em uma revista de moda. A moda nos dias de hoje foi tão fundo que conquistou até quem nós menos esperávamos que entrariam, os homens.
Pois é, hoje em dia até os homens entraram para a moda, com aquela história de homens metrosexuais, ou seja, aqueles homens que super se cuidam, se depilam, fazem bronzeamento artificial, cuidam da barba, e também do cabelo.

E é de cabelo mesmo que vamos falar. Os cabelos masculinos, são obviamente bem mais fáceis de cuidar, e também bem mais fáceis de tratar. Mas esse assunto não vem ao caso. O caso agora é moda para os cabelo masculinos, como por exemplo, os cortes de cabelo para o inverno.

Cortes de Cabelo para o Inverno

Com a moda de telenovelas teens, os cortes de cabelo agora se inspiram nessas novelas. Como por exemplo, a nova novela da rede Record, Rebelde. Agora com os jovens da novela usando cortes de cabelos radicais, os meninos querem se inspirar e cortam seus cabelos da mesma forma.

E como sempre acontece, estes viram a moda para o inverno, e neste inverno, com certeza serão estes os looks mais usados, os dos personagens Pedro( Micael Borges), Tomás (Chay Suede) e Diego (Artur Aguiar). Que são cortes em diferentes estilos, desde emos, até um corte clássico, como o de Diego.

Mas se você não gosta de seguir estes tipos de estilo, um estilo bastante famoso é o moicano, que fez muito sucesso durante o verão, e provavelmente, fará muito sucesso no inverno. As cores também podem ser discutidas, para os homens que gostam de pintar os cabelos, a dica é pintá-los de vermelho, que fica lindo para os meninos.

Anúncios

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s