Fashion

Cuidados Diários com os nossos Cabelos


Frizz é nada mais que fios arrepiados.Seja por tendência à quebra, quimica, secador e chapinha em esseço e etc.
Hoje vou dar algumas dicas de como “abaixar” o frizz e de como evitá-lo tbm.

♥leave-in
Hoje em dia existem muitos leave-in no mercado que ajudam a combater o frizz.Basta aplicar um pouco em toda a área que se encontra o frizz e pronto.Vc terá cabelos bonitos novamente.

♥mascara de hidratação intensa
Fazer hidratação nos fios uma vez por semana ajuda, e muito, a combater o frizz.Escolha uma mascara de hidratação intensa que atenda as necessidades do seu cabelo.Lave s cabelos, tire o esseço de água, aplique a mascara, coloque uma touca de banho ou mesmo uma toalha e deixe agira por 20 minutos.Depois e só enxaguar e adeus frizz!

♥Shampoo
Muitas vezes o frizz é causado pelo fato de o cabelo estar fraco devido à quimica ou calor essecivo(secador, chapinha).Para fortalecer o seu cabelo, evitando que ele fique cada vez masi frizzado, utilize um shampoo especifico.

♣truques para acabar com o frizz♣

♥Secador frio
Sempre que secar os cabelos com secador finalize o processo utilizando o último jato com o vento frio do aparelho . Assim você irá reduzir o frizz e os arrepiados dos cabelos como em um passe de mágica.

♥ Fim do frizz
“Fios elétricos podem ser domados com a pomada, de forma fácil, fácil. Com o polegar, retire um pouco do produto até que ele preencha metade da unha. Coloque-o na palma da mão, esfregue bem para esquentar e espalhe pelo cabelo já seco, principalmente nas partes da cabeça onde costumam armar”, orienta o cabeleireiro Charles Veiyga, do MG Hair Design (SP).

♥Reparador de pontas
Se você gosta de usar bastante os reparadores de pontas, saiba que reparadores podem ajudar se usados de vez em quando. Mas, diariamente, eles ressecam o cabelo, que fica pesado e sem vida.

Anúncios

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s