Fashion

Novidade Esmalte Risque para os Homens


Se você é como eu, um Homem que esta sempre antenado em tudo e que esta sempre na moda. Nada mais justo você fica por dentro ate na higienização de suas unhas e dos pés.

Homem Moderno

Por isso vou fala de algo que me chamou muito a atenção, que foi esse novo lançamento dos Esmalte para Homens da Risque.
Como já é costume meu resolvi comprar e ver o resultado final desse esmalte .

Novos Esmalte Risque

Fui fazer meu teste com os novos esmalte e o resultado é o que todo Homem moderno e antenado quer.
Ele é 3 em 1 , tem longa duração,Secagem rápida e o melhor Brilho discreto.

Pra fazer a minha resenha,eu tive que comprar o sem brilho pra pode dizer o que eu achava sobre ele, e eu gostei bastante do acabamento dele e esta super indicado para vocês rapazes que gostam de se cuida.
Meu único problema é que tenho unhas muito grande e por isso o acabamento do brilho ficou fraquinho para o meu resultado.rs

Super baratinho.Comprei por 2:50

Bem, essa foi minha resenha sobre os novos esmaltes Risque Homem, espero que vocês meninos tenham gostado. 😉

Vamos larga a mão desse grande preconceito de que o Homem não pode pinta a unha (:

Deixa seu comentário aqui em baixo, Vou fica super grato

Um forte abraço.

By: Yago R

Deixe seu Comentário aqui abaixo: