Tendencia

Colar da Coruja nova tendencia


Colar da Coruja coloridos

Ultimamente andei percebendo que os acessórios de várias Garotas não era mais lacinhos, cupi-cake , Hello kit e entre outros mimos

O que se ver ultimamente são os colares vintage das corujas , Eu achei um máximo quando vir em alguns blogs e looks incríveis de algumas atrizes.

Ele tem vários formatos e também estão ligados em anéis ,É como se dizem : A coruja esta a solta. e realmente esta com tudo.
Para minha felicidade eu achei o colar da Coruja em uma loja de acessórios e ganhei de presente de uma amiga minha.(Super Feliz*-*) .Não vejo a hora de estreá-lo e deixa minha marquinha aqui.Assim que eu tiver tempo vou deixa uma foto aqui do meu look juntamente com o maravilhoso Colar da Coruja.

Anéis da Coruja

Espero que vocês tenham gostado do post, Vai em uma loja de acessório e compra sua coruja .rs

Beijos

By: Yago R

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

