Fashion · Tendencia

Trench-Coat


Meninas vamos combinar que inverno combina com elegância e, no mundo da moda, poucas peças são tão clássicas e adequadas à estação quanto o trench-coat. Um verdadeiro coringa na composição dos looks mais diversos, ele pode ser usado como sobretudo, aberto, fechado, vestido e até capa de chuva: há muitas maneiras de usar o seu e compor looks que vão dos mais despojados aos mais luxuosos.

O trench coat é uma peça que foi criada por Thomas Burberry para proteger os soldados britânicos na Primeira Guerra Mundial durante o frio e a chuva no campo de batalha. Inclusive o termo trench quer dizer trincheiras, buracos que os soldados mesmos cavavam para se proteger dos ataques inimigos.

O trench-coach é um daqueles clássicos que nunca saem de moda e melhoram com o passar do tempo. Qualquer composição ganha ares de sobriedade e sofisticação com a peça, o que não significa que ela não possa parecer moderna: muitas grifes estão ousando e criando modelos cada vez mais atuais e surpreendentes.


Os coloridos são a última moda e enchem de graça o look.

Com vestidos, além de ficar super romântico, fica super moderno.

Uma dica bacana é, quando for sair, colocar um sapato super luxo para compor o look, já que só ele aparecerá se o casaco estiver fechado.
Super Amei!

Deixe seu Comentário aqui abaixo: