Fashion

Resenha Cola de Cílios Postiços


Bem pessoal,Vim fazer minha pequena resenha sobre a milagrosa colar do cílios postiços.que nesse caso,Nem sempre são as melhores soluções para uma finalização de uma Maquiagem.
Hoje no Curso de Make eu estava fazendo a Make de uma amiga minha e na hora de finalizar com os cílios postiços ,ela pediu pra usar uns novos que ela tinha comprado,Que nesse caso eram da marca i.Envy

Colar da i.envy

Fui fazer meu trabalho de passa a cola nos tufos de cílios e na hora de usa a cola ,Já começou por ai.
1º Ela já abrir com um pouco de trabalho.
2º Ela é muito gosmenta e faz muita sujeira.
3º Na indicação diz que secar super rápido. Esqueça

Passei mais de 1 hora e ela não pegou, então já viu ,Infelizmente minha amiga só fez joga dinheiro fora.a solução foi jogar bastante rímel e o milagroso Curvex .

Colar da i.envy

Existe muitas colar para cílios no mercado.Mais para você que é faxinada por cilios postiços e que durem. eu recomendo a cola Duo, ela é carinha .Mais vale muito a pena pessoal.

Melhor colar Duo

Cílios Postiços

Então é isso pessoal,eu vim deixa minha opinião sobre as colas i.envy .Antes de fazer novas compras sobre cola para cílios postiços .pesquise bastante.Assim você não vai jogar seu dinheiro fora.

Um forte abraço e ate mais

By: Yago R ©

Um comentário em “Resenha Cola de Cílios Postiços

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

