Uncategorized

The Office Club


Nesse ultimo sábado 02/06/2012 .Foi o ultimo Funk Vip realizado na casa noturna mais badalada de Aracaju, a The Office Club,E eu fui convidado pelas minhas amigas a curti essa ultima e grande festa.

Devo confessa que só conhecia a The Office por status,Mais depois de conferir de perto,percebi que é uma grande estrutura ,Muita gente bonita e musica nota dez,Mais infelizmente tudo que é bom,dura pouco.e foi isso que aconteceu na The Office Club.Vai deixa saudades mais valeu a pena ter curtindo a sua ultima festa lá.

Confira algumas fotos que foram tiradas na Festas comigo e minhas amigas.

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

