Tendencia · Uncategorized

Como coordena a combinação do Blush com o Batom


Algumas meninas preferem o blush mais clarinho, outras já preferem mais carregado, por isso, é preciso tomar cuidado na hora de coordenar isso com o batom.

Rafaella Crepaldi, lead artist trainer da NARS, ensina que o que deve ser analisado mesmo na hora de escolher o blush é o visual que cada uma deseja criar. “Se o desejo for um look mais romântico deve-se usar um blush mais pêssego ou rosa, se for um look mais sexy e atraente a melhor escolha seria um blush bronzeado”.

Ela ainda explica que, dessa forma, não é preciso usar as mesmas cores dos dois produtos. Se você aplicar um batom rosa, não necessariamente precisa combiná-lo com um blush rosa, ou se escolher um tom de vinho, não precisa colorir as bochechas com a mesma cor.

Segundo a maquiadora do Gilberto Cabeleireiros Evani Cavanha, a intensidade da cor do blush nas maçãs do rosto também é importante. Caso queira dar destaque a essa parte do rosto, use tons mais claros nos lábios.

O tom de pele também é importante nessa hora. De acordo com Rafaella, meninas de pele clara podem usar todas as cores de blushes, é só dosar na hora da aplicação. Já as de pele negra, realçam mais os traços do rosto com cores mais escuras como o vinho e o marrom.

Anúncios

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s