Tendencia

Resenha sobre Base 3 em 1


Bom pessoal, Eu já tava querendo a muito tempo fazer uma resenha sobre essa base 3 em 1 da Natura .
Foi o seguinte,Minha mãe comprou essa base da Natura que estava em um lançamento

Eu não to lembrado o dia desse lançamento

Ela foi fazer a escolha da cor dela, que vou ser sincero. Na revista da Natura as cores que estão lá acabam confundindo agente e nem sempre acabamos escolhendo a cor certa.Então foi esse erro cometido pela minha mãe quando comprou essa

  • Base 3 em 1
  • Base 3 em 1

    Como eu tinha falado sobre esse grande problema de não sabe qual cor agente deve escolher na revista. Minha mãe acabou escolhendo a cor 34 , que na revista aparentava ser a cor dela.Até ai tudo bem, Esperou a base chega. Conferiu tudo de perto.tudo que vem dizendo na embalagem é verdade .tipo: O novo produto da linha Aquarela, que reúne base, corretivo e efeito de pó, deixa a pele linda e pronta para a maquiagem! Mais foi ai que vimos o erro que a cor não batia com a da minha mãe. =/

    Por isso ela me deu pra eu usar nos meus trabalhos de Maquiador nos clientes que iriam se adeque rir com aquela cor.(Logico que aceitei a base,Maquiagem pra mim é sempre bem vinda.rs)

    Então é isso pessoal,acho que devemos toma mais alguns cuidadozinhos na hora de escolher esse tipo de produto que deve ser adepto a sua tonalidade de pele. 😉

    Agora vou deixa aqui um Vídeo do Maquiador da Natura o Marcos Costa ensinando a como você deve usar esse tipo de Base.

    Quem já usou essa base e teve outra opinião diferente sobre a mim. Comenta aqui em baixo.

    Um comentário em “Resenha sobre Base 3 em 1

    Deixe seu Comentário aqui abaixo:

