Fashion · Uncategorized

Alguns Hits que estou amando ouvir


Olá!! meus queridos Fashionistas e Vaidosas.

Já que estou sem fazer nada nesse Domingão ( além de fica atualizando meus sites e visualizando os blogs de moda,make e photographya .rs Vim deixa alguns hits bem legais que estou ouvindo ultimamente na minha #Np. 😉

Possa ser que vocês já viram essas musicas, E eu esteja achando que elas são nova na parada,rs

Mais enfim! Vou deixa aqui em baixo e vocês só clica em Play e curti o sonzinho.Ok!

A Primeira vai a do Maroon 5 Payphone , muito boa .

A segunda vai a ser a nicki minaj starships

A terceira vai a do boyfriend justin bieber


A quarta da Carly - Call Me maybe

e a ultima é a queridíssima Rihanna Where have you

Quero deixa uma observaçãozinha aqui, A parti de Segunda-feira vai ter uma nova #Tag aqui no Blog Tudo Fashion ,que vai se chamar Roube look .Creio que vocês já devem ter percebido em muitos blogs por ai, Então resolvi coloca aqui também(E a pedidos de algumas leitoras também.rs.

Então é isso meus queridos.Se cuidem e bom Final de Semana.

Um comentário em “Alguns Hits que estou amando ouvir

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

