Fashion

TREND ALTERNATIVE

Meu Deus, quanto eu esperei por este desfile… estou louco pra ver em vídeo, só vi fotos mais se fosse para definir o desfile em uma só palavra eu diria: maravilhoso! A impressão que eu tenho é que ele gosta muito mais de fazer o masculino do que o feminino. Será? Pearl Harbour pode soar um tanto triste, não? Pois Alexandre Herchcovitch não pensa assim. O estilista se inspirou no ataque à base americana e apresentou uma coleção pra lá de boa e otimista. As peças de alfaiataria militar com estampas havaianas que mais pareciam camuflagem, são de tirar o fôlego e fazem a gente torcer pra chegar nas lojas bem rápido. Misturou o peso da guerra com a leveza do Havaí, as cores, as estampas, as modelagens, tudo nos chamou atenção e nos bombardeou com um desfile que deve aparecer no topo da lista dos melhores deste evento que foi…

Ver o post original 15 mais palavras

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

