Tendencia · Uncategorized

Nova linha de Maquiagem da Beauty Color


Olá meus Amadinhos !!

tudo bem com vocês? Espero que sim. 😉

Acho que vocês perceberam que Passei essa semana toda sem posta nada aqui no Blog =/,Pois é, estava resolvendo alguns problemas pessoas e estava sem tempo. Agora doente já viu,né. (Todecama

Mais pra essa Novidade que acabei de ver ,eu tive que fazer um pequeno esforço pra passa essa novidade para todos vocês.o/

Nova Coleção de Maquiagem da Beauty Color

Não estão acreditando,né? eu sei.hehe mais é a pura verdade.*-*
Fui hoje fazer umas pequenas comprinhas e quando a vendedora ( que já é uma super amiga minha) me mostrou a nova coleção da #BeautyColor,Ai já viu.Foi amor a primeira vista.Fiquei maravilhado com tudooo.rs

São mais de 50 itens na nova coleção que vão de batons a base,corretivos ,sombras maravilhosas e entre tudo que existe na área da Maquiagem.

Nova coleção de Maquiagem da BeautyColor

Além das makes a Beauty Color também lançou pincéis de maquiagens. Resta saber se o preço é bom né gente. E claro, a qualidade. Mas eu tô doida pra testar a base, o pó, as sombras e o delineador em caneta, ou seja, tudo! hahaha
Mais informações e fotos você encontra no site da Beauty Color Makeup.

Então essa é mais uma novidade que Descobrir e tive que passa pra todos vocês.O que estão esperando.Corre pra uma loja de Cosmeticos mais proxima e veja se já chegou a nova coleção da #Beauty Color.


Um comentário em “Nova linha de Maquiagem da Beauty Color

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

