Tendencia · Uncategorized

Quarta do Batom


Tava pensando em fazer algo diferente nessa Quarta-feira, Foi então quando eu olhei pros meus Batons e resolvi fazer algumas resenhas sobre eles.
Nada mais justo agente iniciar a nossa Quarta-feira com algo novo, Por isso toda Quarta-feira vai ser ”A Quarta dos Batons ” O que Vocês acham? Eu acho que vai ser legal as dicas e duvidas que podemos tira aqui sobre esse produto maravilhoso que dá um realce em nosso lábios.hehe

Pra começa a nossa ”Quarta do Batom” Vou estrear com um Batom que pra ”mim” ,É uma peça chave pra você usa-lo em qualquer

  • look
  • Que é o meu querido ”Fronzen 152 -da Koloss *-*, Eu sei que possa aparecer loucura minha ser tão apaixonado por um batom.Mesmo sabendo que existe milhões por ai que possa dá o mesmo acabamento,Mais quando agente é maquiador agente sempre se apega a algum material preferido.To mentindo??

    Existe Milhões de batons que tem a mesma cobertura do ”Fronzen da Koloss, Você pode encontra em várias lojas de marca chic como a Dior,Chanel, MAC e ate mesmo a O Boticário.

    Mais já que estamos falando de preço baixo, e de fácil acesso .eu #Recomendo o da Koloss mesmo. 😉

    Agora que já falei aonde você pode encontra esse MARAVILHOSO batom, Nada mais justo agente fala sobre o acabamento e a textura dele.

    Ele tem uma cor meio rosa nude,que fica ótimo com qualquer sombra que você for usa,do Olho mais simples ate um olho mais dramático. e minhas clientes amaram o acabamento que ele deixa nelas. (:
    ele é deixa seus lábios bem macio e tem um cheirinho bem agradável.

    Foto tirada pelo Cel,(ignorem =/)

    Tem uma ótima cobertura.

    – Agora preciso sabe com vocês, O que vocês acharam desse Batom ??

    Bem meus Amadinhos, essa foi a Estreia da ”Quarta do Batom” espero que vocês tenha gostado e por favor deixa seu comentários aqui em baixo.

    Como vocês mesmo já sabem, A Opinião de vocês é muito

      Importante

    para o Blog Tudo Fashion

    18 comentários em “Quarta do Batom

    Deixe seu Comentário aqui abaixo:

