Fashion · Tendencia · Uncategorized

Resenha sobre Corretivo HD da koloss


Olá meus queridos *-*

Hoje to cheio de novidades para vocês.Hoje fui no centro decidido a compra alguns glliteres ,Porque ainda não tinha nas minhas Maquiagem.Foi em tão que vir o #CorretivoHD da Koloss. Já que estava dentro da loja com certeza não iria sair de mãos abanando dela.Foi então que resolvi compra o Corretivo e ver se realmente ele faz esse milagre todo como ele diz.

Ele é pequeno e pratico, dá pra você coloca na sua Bolsa tranquila.Contem 10 g ( achei muito pouco) mais ele é bem consistente, e custa 8,20.

Uma ótima cobertura

Como todo mundo sabe,O #Corretivo deve ser sempre aplicado em pequena quantidade,Assim você fica com aspecto natural.E não mostra que você esta usando corretivo.

Maneira correta de usa o Corretivo
Regiões aonde deve ser usado o Corretivo
Bee a Mona ai errou na dosagem em kk ( Isso é quem usa corretivo amais )
  • Então é isso meninas,Essa é minha Resenha e DICA sobre o #CorretivoHD da Koloss.
  • Agora me diz VOCÊS a opinião sobre os corretivos que vocês andão usando.
    Como vocês mesmas já sabem Os Comentários que vocês deixam aqui é super importante pra mim. Então contribua pessoal 😉

    20 comentários em “Resenha sobre Corretivo HD da koloss

    1. Tenho usado muito corretivos daquelas paletas de 15 cores de bases/corretivo, eles são bem sequinhos…óteeemo pra minha oleosa \o Em breve estarei testando o da Koloss *o*

      Curtir

    Deixe seu Comentário aqui abaixo:

