Fashion · Tendencia · Uncategorized

Quarta do Batom – Batom Cor de Boca ou Nude


Olá Minhas Frenéticas!!

Como vocês estão?? Bem como vocês já sabem hoje é mais uma ‘’Quarta do Batom’’ e pelo o que eu sentir, a Estreia dessa #TaG foi o maior sucesso, Muitas opiniões e comentários foram ditos, e claro !! Que amei todos *-*

Entre os Comentários andei notando que a mulherada querendo ou não, sempre corre pra uma corzinha de boca em? Tudo bem que os chamativos como o Vermelho, Laranjadas e entre outras cores mais fortes também é a atração da Mulherada, Mais em meu Resumo (Poxa esta enganada) é o Batom mais puxado pra cor de boca.

As Mina Pira no Vermelhão e no Laranjão rs

Porque será??

Simples ,né pessoal hehe

É um batom chave pra qualquer ocasião.Além de deixa um acabamento lindo, Deixa sua boca com um tom super natural.

Veja alguns exemplos aqui em baixo sobre alguns looks usando apenas o ‘’Batom cor de boca’’.

Ate as Famosas aderem essa corzinha nuda

Viram como essas Monas ficaram super #Poderosas só com um simples batonzinho cor de boca.

É por isso que eu acho que o ‘’Batom cor de boca’’ é e vai ser sempre o favorito na hora do corre-corre, no momento em que vai dá um passeio com as amigas a tarde no shop, Ou ate mesmo sair com um novo amigo da Faculdade. AAAH sei lá foi o que me veio na cabeça ú.u (risos)

Maquiagem mais trabalhada com o tom mais nuda

Então essa foi a nossa Quarta do Batom meus amores, espero que tenham gostado. Pode ter certeza que esse POST foi feito com todo carinho. E quero ver muitos comentários aqui em baixo. Okay!! ; )

8 comentários em “Quarta do Batom – Batom Cor de Boca ou Nude

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

