Fashion · Tendencia · Uncategorized

20 de Julho Dia do Amigo


Como todos aqui sabe,Foi comemorada no dia 20 de julho o Dia do Amigo. E claro que se tomou todas as redes sociais por causa desse dia tão querido que é passa o DIA DOS AMIGOS com pessoas especias que fazem agente se sentir bem.

Como eu não queria fica sozinho nesse dia, fui convidado pra sair e mata a Saudade com algumas amigas minhas que não avia a um bom tempo.

Aaaaaaaaaaah foi tudo tão perfeito,Primeiramente demos uma passadinha no Shopping e depois fomos todos junto ao parque,conversamos ,dançamos e matamos aquele sentimento que nós faz um bem danado que é a ”Saudade

Claro que não iriamos deixa de fora os registro desses momentos,Por isso vim dividir isso com vocês aqui no Blog.

– Confira aqui em baixo. 😉

♦ Meu Look no Dia do Amigo!

Camisa Xadrez- Riachuelo
Short-C&A
Sapatos-Riachuelo

Então o que acharam do meu Look??

Deixa a sua Opinião aqui em baixo.Elá é muito importante pra mim.

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

