Fashion · Tendencia · Uncategorized

Resenha – Fixador de Sombra da Koloss


Olá meus queridos!!

Como é que vocês estão?Espero que todos vocês estejam bem, Infelizmente não deu pra fazer a resenha dos meus novos produtos que comprei na sexta-feira. Passei o Final de semana todo fora e só pude volta pra casa hoje.=/•.
Então vamos começa a Nossa semana com um Post bem legal que é sobre os novos produtos que comprei.

NA Sexta fui ao centro compra um fixador de sombra e um pincel de esfuma que tinha visto em alguns vídeo.Chegando na loja de Cosmético. Fiquei super surpreso com o valor do Fixador de Sombra da Koloss.Na net ele vale 6.50 e na loja ele tava de 3.00 0.o é isso mesmo que você leu 3.00.Não pensei duas vezes e pedi um.

Fixador de Sombra da Koloss

Ainda olhando algumas coisas na loja tava olhando os pinceis ( que é algo que eu amo) e estava procurando a nova coleção dos pinceis ecológicos e não é que já tinha aqui em minha cidade. A marca que já ta encontra aqui no Brasil é a da Marco Boni, Ainda Não chegaram o da Ecotool (triste) Mais mesmo assim procurei um de esfuma mais não tinha .E resolvi compra um de sombra pra testa o fixador de sombra.

Resolvi fazer o teste do produto em uma amiga minha .rs
– Agora Vamos a resenha, espalhei aos poucos o fixador de sombra com o pincel de sombra (eco da marco boni) em toda pálpebra móvel.

Não passei mais do que isso, com outro pincel peguei um pouco de sombra solta com glliter e coloquei em toda pálpebra móvel da minha amiga. E por ultimo dei uma pequena esfumada com sombra marrom opaca numeração 208 da koloss. E o resultado foi atentado.
O fixador pegou bem no gliter. E caiu quase nada, em minha opinião o fixador foi aprovado.

    Obs: Vir em muitos Blog reclamações sobre esse Fixador de sombra da Koloss,Acho que isso depende de cada pessoa a pessoa.O resultado vai ser sempre diferente em cada um

.

Pontos Negativo no Produto: Ele parece uma colinha, bem viscoso e gosmento.
Bem meu querido essa foi mais uma resenha sobre os meus produtos que comprei nessa semana. Deixa sua opinião aqui em baixo sobre o que achou disso tudo. (:

4 comentários em “Resenha – Fixador de Sombra da Koloss

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

