Entretenimento · Uncategorized

Quinta-feira Maravilhosa


Olá meus amores 😉

• Hoje foi uma quinta-feira bem diferente. foi aniversário de uma pessoa muito especial pra mim a minha amiga Larissa . Nada mais justo fazer algo pra ser registrado nesse dia tão Maravilhoso.

REUNIMOS todos na casa do meu amigo Marco Antonio ( @Sem_glamour) , Pedro ( @falatudopedro) e eu (@yago_official) *-*. Batemos parabéns e abraçamos, e no final de tanto Pic…é pic. é hora..é hora .

Foi feitas as fotos pra registra os momento, que vou posta agora aqui em baixo.

Espero que vocês gostem

Eu ( @yago_official) e o queridíssimo Marco (@Sem_glamour )

happy´s
é Hora do xiiiiiiiiiiiix *-*

Acostume-se pessoal, vai ter algumas coisas pessoais minhas aqui no Blog, afinal! eu não fiz ele só pra fala de make, e moda , Vim também pra deixa um pedaço de mim e dos meus momentos.

Então é isso meus amores, essa foi a minha ”Quinta-feira” . Amanhã tem um truquezinho pra seu rímel que esta muito aguado fica consistente. Até lá. 😉

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

