Beleza · Cabelo · Cuidados · Dicas · Truques

Fez progressiva?Então vamos aos cuidados


Olá Vaidosas!!

Hoje vim fala sobre um produto que muitas mulheres estão recorrendo aos Salões de Beleza,que é a Progressiva. Qual mulher hoje em dia não quer ter cabelo liso.Macio e com bastante brilho.

Eu sou amante da Vaidade, e confesso que sou um Vaidoso possessivo.Quando vejo que esta ficando lindo,quero mais e mais) Acho que muita gente é assim também,Não estou mentindo?

Já fiz milhões de progressivas e recentemente fiz Selagem,que da quase o mesmo resultado,Só que a Selagem não agredi muito o Hair”Cabelo”(Antes de qualquer coisa,fiz com um ótimo profissional da área que confio muito).
Creio que é muito importante você recorrer a um bom Profissional aonde você pode ter a confiança nele sem medo de ser feliz.

Então meninas,Na primeira vez que fiz a minha Progressiva,Eu ouvir todos os cuidados que o Profissional me recomendou,Mais não era o suficiente pra mim. e foi ai que resolvi pesquisar na Net algumas

    Dicas&Truques

sobre esse assunto.

E nessas pesquisadas,achei um vídeo que explicar direitinho um cuidado super pratico que você pode ter com o seu cabelo e a sua Progressiva dura mais tempo.

Vou deixa aqui em baixo o Vídeo pra vocês conferirem e me dizer o que acharam?

• Depois desse Video maravilhosa da minha queridíssimo Paola Gavazzi,espero que vocês tenham anotado tudinho direitinho.Depois dessas dicas maravilhosa não quero ver nenhuma mulher depois reclamando que seu cabelo ta seco, horrível e a progressiva Bau..Bau.Já viu,né.
Depois não reclama 😉

Minhas lindas,Um segredinho.Vou deixa aqui dois nomes de dois Leave-in( condiciona anti-enxague),Que não sair da minha bolsa, que são os:

Hair Shine
Leave-in Keramax
Meu Hair depois da minha ultima Selagem *-*

Então é isso meninas,espero que tenham gostado das Dicas e truques, e por favor,Não esquece de deixa seu Comentário aqui em Baixo

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

