Batons · Dicas · Maquiagem · Resenhas · Tendencia · Truques

Quarta do Batom- Vamos valorizar esse Lábios


Olá Bonitas!!

Hoje como todas vocês sabem , é a ”Quarta do Batom”. E dessa vez,eu tava sem ideia sobre o que eu iria aborda aqui no Blog, Mais foi quando eu fui desabafa com uma amiga minha,A @Cianefreire e ela disse que seria legal se eu fala-se um pouco sobre contorna os lábios e fala sobre os batons que dão volumes e deixa sua boca linda.

Os Lábios são a moldura do que há de mais belo no rosto: O sorriso.Hoje,a boca carnuda e volumosa é considerada sensual.Vejamos como realizar alguns truques.

Lábios Grossos e Carnudos

Desenhe os lábios com um batom mais escuro e para dentro do contorno natural.Aplique pó na pele-na parte externa do contorno da boca.Não use gloss nem batom cintilante.

Pequenos e Carnudos

O contorno com lápis serve para aumentar suas laterias e a área interna deve ser preenchida com tons sempre claros e cintilantes.abuse do Gloss

Lábios finos

Para engrossá-los e redefini-los,amplie o formato externo,sem exageros.A tonalidade do batom deve ser clara e cintilante.O gloss será bem-vindo.

Lábios Caídos

Para levantá-los,alargue o lábio inferior do centro até os cantos externos.Use batom escuro.

Lábios desiguais

Com um lápis,contorne os lábios definidos um traçado regular.Aplique um batom de tonalidade viva em toda a boca.

Obs: Respeite o formato da boca.Não desenhe outra.Um truques para aumentar seu volume é usar partículas refletoras que garantam esse visual,como o gloss no centro dos lábios.Basta um pouco para dar o efeito de volume.

Então pessoal,O resumo é o seguinte cor clara realça sua boca, e cor escura esconde ou diminui ela.;)

– Olha o que eu achei, Que dicas legais pra você fazer a escolha certa do seu batom sem medo.hehe


E pra ajuda ainda mais vocês,Um vídeo ensinando a como aumenta os Lábios.
#Confira aqui em baixo:


Feliz por te conseguido fazer mais um Post da ”Quarta do batom” *-*,Por favor deixa seu comentário aqui em baixo.Se tiver duvida,deixa aqui em baixo também,responderem a todos.

4 comentários em “Quarta do Batom- Vamos valorizar esse Lábios

  1. Amore eu sou morena .. dependendo da tonalidade da make ..( base e pós) vc sabe que a pele muda tambem ..eu por exemplo amo batons rosas .. e uso e abuso .. tenhos 35 batons mais ou menos e 90% deles são rosas e lilas .. odeio cintilantes em qualquer tonalidade e cor eu nao curto mesmo ..quando compro e vejo q a cor nao combina .. utilizo como sombra ..kiss bb !

    Curtir

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

