Beleza · Cabelo · Entretenimento · Fotografia · Maquiagem · Moda · Tendencia · Uncategorized

Terça-feira Animada


Olá meus Queridos!!😉

• Como eu tinha dito a vocês, Ontem Fui chamado pra fazer Parceria com um amigo meu no novo trabalho dele que vai ser Books Fotográficos . Ontem foi um corre,corre.Mais consegui chega a tempo e ajuda ele com os preparativos.
Maquiei uma modelo chamada por ele.E depois de Make Pronta e Looks selecionados.Fomos cair na fotografia.

•Confesso que pra mim,Não é muita novidade trabalha nessa área.porque já fiz alguns trabalhos fotográficos com ele, e com outros Fotógrafos.Mais mesmo assim foi super divertido.Conseguimos deixa a Modelo bem relaxada,Já que no começo todos ficam meio Nervosos.Mais nada era impossível pra gente.

Ainda não estou com as fotos finalizadas do Ensaio.

Por isso,Só pra dá um gostinho pra vocês.Vou deixa algumas fotos do Backstage do que rolou no ensaio fotográfico.

Por enquanto essa foram as fotos que eu consegui pega com meu Amigo,Mais assim que ele finalizar a edição das fotos principais da modelo eu vou fazer um Post Especial Para todas vocês verem o meu trabalho.

Bem por hoje é só meninas,Não esquece de deixa seu Comentários aqui em baixo,Um super beijo e espero que vocês gostem . 😉

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

