Batons · Beleza · Cabelo · Cuidados · Dicas · Entretenimento · Fotografia · Inspirações · Maquiagem · Moda · Tendencia · Truques · Uncategorized

Vamos Se jogar no Batom


Beee Hoje to afim de fica super jogado,largado mais com muito Glamour. haha

Por isso pense,Já que hoje é a Quarta do Batom” Nada mas justo agente se jogar nele e sair Linda,Radiante nas ruas.

Por isso,estava sem inspirações pra esse Post, Mais foi quando então eu olhei umas fotos de umas pessoas muito querida pra mim. E resolvi fazer esse Post em Homenagem a todas ela.Inclusive a todas as minhas leitoras também. *-*

Então Vamos lá.

Se você esta Pensando em fazer algum Ensaio Fotográfico ,Eu separei algumas imagens de amigas minhas que são ótimas inspirações pra você sair lindas nas fotos.hehe

Batom mais Nude , Model : Fran Silva
Por que não joga um rosinha básico
Model: Fran Silva

• Mais se agora você pretende sair a Noite e quer algum Look mais ”UP” e com o ar de elegância,Aqui vai algumas sugestões de Batons pra você chega arrasando na ”Night

Um coral lindo . Model : Vanuzia Rocha
Por que não cair no Gloss também . Model: Vanuzia Rocha
Model: Vanuzia Rocha
Minha Mãe com um batom mais uva, Convidada pra Casamento.

Então minhas queridas. essa foi a minha Quarta do Batom , espero que vocês tenham gostado, e que sirva de inspirações pra vocês as cores dos Batons, Um forte beijo e deixa seu Comentário aqui em baixo.

7 comentários em “Vamos Se jogar no Batom

  1. yago gostei muito de suas dicas pois as vezes nos mulheres ficamos em duvida que batom usar então eu mesma qero conbinar com o look ou coisas assim mas vejo que tem que ser uma conbinação completa do que estamos usando com a nossa cor vc esta de parabens beijos e vou sim mim jogar nessas dicas kkkkk.

    Curtir

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

