Beleza · Comprinhas · Dicas · Entretenimento · Maquiagem · Resenhas · Truques

Novas Comprinhas


Enfim! Chegou a Sexta-feira,Quais serão os planos para esse Final de Semana em meninas??

O meu Final de Semana vai ta super cheio,Graças a deus.Espero que muitos trabalhos daqui pra lá.

Mais vamos mudar de assunto e vamos fala sobre as minhas comprinhas que fiz ontem.Pois é, Não deu pra posta ontem por aqui por que o Post já tava grandinho.E resolvi deixa tudo pra hoje.o/

• Ontem fui pro Centro procura algumas coisinhas pra mim, e assim que eu entro em alguma loja de Cosmético eu acabo esquecendo o que tinha pra compra e me inspiro no que tem de novo na loja.(Isso é um mal terrível) kk
Mesmo assim,Comecei olha que tinha na loja ,e Procurei bastante em várias lojas a esponja Make-up 360º da Belliz e nada dela aqui em Aracaju D;,Tenho a certeza que ela só vai ser valorizada aqui quando ela já estiver sem graça em outras cidades.(Enfim!)

Como eu não tinha achado ela,Já tava ficando meio desanimado,Mais foi quando eu lembrei que precisava repor alguns produtos de maquiagens pros meus clientes que estava acabando.

Aii então, resolvi compra um Pó da cor Bege médio,Mais um Pincel(amo pincel *-*) e a bendita colar pra Cílios Postiço.

Vou Coloca algumas fotos dos Produtos aqui a baixo,Pra vocês verem melhor.

Essa cola pra Cílios postiço ,ainda não tive tempo de usa e fazer a resenha pra vocês,Mais por tudo que li sobre ela,ela é ótima,só a reclamação que vou fazendo dela logo assim de cara é que ela é meio aguadinha.

Mais secou logo em meu dedo e deve gruda bastante.Mais não se preocupe vou fazer a resenha sobre ele e explico melhor sobre ele . 😉

E aqui em Baixo esta o Pó compacto da Elke ( bege médio) e um pincel que diz que é pra concavo (Mais eu vou usado para aplicar o corretivo)

Também comprei um colar super lindo,mais esqueci de tira a foto dele .#fail

Bem esse é o Post de Sexta-feira minhas lindas.

Que todas vocês tenham um Maravilhoso Final de Semana. o/,E nunca se esqueça que quando visita meu Blog deixa seu Comentário nele.Ficarei muito feliz como nessa foto ai a baixo.haha

fico assim a cada Comentário que recebo hehe

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

