Backstage · Entretenimento · Fashion · Fotografia · Jobs · Moda · Uncategorized

Encontro de Blogueiros de Moda Sergipe


Olá meus Amores 😉

Como devemos começa a nossa Semana super bem, Vim compartilha com vocês como foi meu final de semana.
Pra começo de conversa, Esse final de Semana foi realizado a 11ª Parada Gay, e claro! que eu não iria deixa de homenagear esse Orgulho aqui na minha terrinha.
Muita gente bonita.Feliz e esbanjando alegria que era o foco principal da festa.

Registrei alguns momentos lá na Parada, mais não peguei as fotos ainda.#fail

Mais caso queira fica sempre atento a todos os eventos GLS aqui em Aracaju. aqui vai o site :

Viva ao orgulho Gay

• Mudando de assunto rapidamente.Semana passada estava tendo uma troca de informação com os Blogueiros da minha terrinha sobre um encontro aonde todos podem conhecer cada um melhor e dá opiniões diferentes,Já que cada dia mais os Blogueiros aqui em Aracaju andam crescendo mais e mais.
Como vocês já sabem ,sou um pouco iniciante nisso, e tenho ainda um pouco de medo em falhar em algo,Mais graças a Deus estou aprendendo com meus próprios erros e melhorando a cada dia aqui no Blog.
Com isso a Reunião já foi lançada e para a nossa alegria o Blog Tudo Fashion foi convidado e os convites chegaram nessa segunda-feira ( aeeeeeeeeeeee o/).Nem acreditei,Quando fui me tocar já estava com o convite em mãos.Por isso o Blog tudo fashion vai cobrir tudo que vai acontecer nesse evento chamado ” Mercado Xique” e deixa todas vocês informada de tudo que vai ser novo sobre a área da Moda aqui em Aju.*-*

Sinceramente não cabe tanta felicidade em meu Peito.Mais enfim! Agradeço sempre a ajuda que cada leitor esta me dando aqui no Blog, as divulgações e as visualizações também.Muito Obrigado mesmo.

Aqui em baixo esta a foto do convite do ”Mercado Xique”

envelope fechado
Meu nome e o nome do Blog do lado *-*
convite (:

Então é isso meus amores, Graças a vocês o Tudo Fashion vai começa uma nova fase e espero que venha mais e mais convites pra o nosso Blog crescer mais e mais.

Desejo ver muitos recadinhos aqui em baixo sobre a Opinião de cada uma de vocês.Ok meninas?

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

