Backstage · Beleza · Entretenimento · evento · Fashion · Fotografia · Jobs · Moda · Tendencia · Uncategorized

Novidade em Aracaju- Inauguração do Mercado Xique


Novidade em Aracaju- Inauguração do Mercado Xique

Olá minhas Vaidosas!!
Pra começa a nossa Semana bem,Vim trazer uma novidade para vocês.Foi Inaugurada aqui em Aracaju uma nova loja chamadp #MercadoXique da minha querida e mais nova amiga Isabele Ribeiro,Aonde vocês iram encontra Produção,Festas,Arquitetura,Design,Moda,Cultura e Arte.

Quem me segui aqui e sempre anda se atualizando em meu Blog,Soube que recebi o convite dessa grande inauguração, e claro! Que o Blog Tudo Fashion não poderia fica de fora dessa. Afinal! Era a minha primeira vez em um evento aonde iriam se encontra bastante Blogueiros e pessoas autenticas no mundo da moda.
Mesmo assim Fui prestigiar essa maravilhosa pessoa e trouxe um pouquinho do que aconteceu nessa Maravilhosa Inauguração do #MercadoXique

Mercado Xique . Local : Rua Senador Rollemberg-944 Bairro São José.

Logo na abertura da Inauguração, A Isa ( Isabele ) Leu uma frase super interessante e super verdadeira que diz o seguinte:

Somos inquietos e não sossegamos enquanto não desvendarmos o que está na caixola.No fim das contas,nossos projetos acabam sendo uma mistura dos desejos.O resultado é um produto inovador com identidade forte…na verdade é quase como sonhar com o pé no chão.

Sem duvida é uma linda frase Isa e deve ser de muita reflexão também.;)

Mais se você acha que acabou por aqui, Ta muito enganado. hehe

Aqui a baixo esta alguns registros que meu fotografo : fez durante o Evento. #Confiram

Uma decoração bem Vintage

Olha que sofazinho lindo *-*
minha parte preferida haha
Bons Drinks

Se vocês gostaram das fotos, Entra na Pagina do meu amigo Marco Antonio confiram o restante das fotos que tem por lá e curtam a página : Curtam a Pagina do meu Amigo e Fotografo Marco Antonio : https://www.facebook.com/BeauteByMarcoAntonio ◄ e Confiram os trabalhos maravilhoso que ele já fez.

Agora que vocês viram um pouquinho que rolou dentro do #MercadoXique, Devem ter ficado curiosos por sabem que deu sua passadinha por lá. então confiram aqui em baixo quem foi os fashionista do momento.

Isabele Ribeiro (Blogueira e nova Empresaria do Mercado Xique )
Adriele e a Priscila ( amigas e blogueiras do Araras Blog)
Só um evento desse pra unir dois maquiadores, adoro a Mima *-* ( Make-up Artists)
Blogueiros Reunidos

 

Então minhas queridas, esse foi um pequeno resumo que aconteceu na Inauguração do #Mercado Xique, espero que vocês tenham gostado. e agora confiram o meu look do evento.haha

Tinha que ter eu haha

Não se esqueçam de deixa seu Comentário aqui em baixo, Vocês já devem esta cansados de sabe que a Opinião de vocês é muito importante pro crescimento desse Blog.

Desejo a todos vocês um Maravilhoso Começo de Semana.

11 comentários em “Novidade em Aracaju- Inauguração do Mercado Xique

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

