Beleza · Dicas · Fashion · Inspirações · Moda · Moda para Homem · Tendencia · Uncategorized

Estampa Masculina para esse Verão 2013


Estampa Masculina para esse Verão 2013
Ultimamente ando observando em muitas revistas e editorias de moda o aumento de estampa para esse Verão 2013. A inovação em peças Masculinas anda crescendo muito no guarda-roupa masculino, E isso esta sendo muito Bom na visão dos Fashionistas de plantão.
Para os que acompanharam o Fashion Rio, perceberam na quantidade de estampas Florais, Animal Print, Camufladas e as Étnicas. Sem duvida esse Verão 2013 vai vim com muitas cores e essas estampas, em minha opinião caíram super bem e foram aceitas sem muito preconceito pelos rapazes.
O que ficou bem claro é que nesse verão teremos a presença de cores fortes, tecidos metalizados, estampas variadas (geométricas, florais, coloridas, listras, xadrez, etc.), transparências e, principalmente, muito conforto.Se você é um rapaz que gosta de se vestir bem e esta por dentro da moda. Aqui vão alguns exemplos de tendências que vão ser febre nesse Verão 2013 e que vai fazer a cabeça da rapaziada.

Exemplos aqui em baixo.

•  Neons

• Militares

 Étnicas



Animal Print


Extra: lOOK pra uma baladinha
 
Inspiração de look pra uma saidinha a noite

Como vocês devem ter notado vai ser um Verão com muita cor e com estampas maravilhosas. Já tenho ate as minhas preferidas. HeheBem rapazes esse Post foi a pedido de alguns Leitores que tiraram um pouquinho do seu tempo livre pra deixar sua ‘Opinião’ no endereço do Blog. E aqui esta o Post pronto.  Espero que gostem e não se esqueça de deixa seu Comentário aqui em baixo. A ajuda de vocês é muito importante pra mim. Agradeço a atenção de cada um de vocês aqui no Blog.Antes de terminar, preciso dividir isso com vocês, queridos leitores e amigos. Tem novidades Estou me organizando com algumas parcerias. Estou com muitas ideias sobre o Blog Tudo Fashion, mas elas ainda não saíram do meu caderninho. Realizado. Por enquanto, só posso dizer isso. Então me desejem sorte e aguardem.
Até mais meus queridos! 😉

7 comentários em “Estampa Masculina para esse Verão 2013

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

