Beleza · Cuidados · Dicas · Entretenimento · evento · Maquiagem · Truques · Uncategorized

Encontro da Beleza


Olá leitores e leitoras, tudo bem com vocês?
Hoje vim falar de um pequeno encontro que aconteceu nesse domingo, 26/08, na residência da minha amiga, Leidiane.
Bem, essa pequena reuniãozinha foi pra falar um pouco sobre os produtos da Mary Kay. Quem aqui conhece essa linha sabe dos benefícios que elas nós traz para a pele, seja ela na adolescência, ou quando na fase um pouco mais madura. Já tinha um conhecimento sobre os produtos, e mesmo assim fui conferir de perto um pouco sobre os trabalhos e curiosidades que tinha sobre eles.
Foram chegando aos poucos às pessoas que já tinham marcado presença na pagina da reunião e já fiquei curioso do que poderia acontecer de legal nessa reunião.

A Vanessa que é consultora dos produtos, pediu pra todos se reunirem e ouvir um pouco sobre os cuidados que deveríamos ter com a nossa pele. Enquanto ela dava a sua palavrinha e mostrava como era a maneira de usar os produtos de mão e faces da linha. Eu fiquei só de cantinho registrando tudo.

Fotos aqui a baixo:

As participantes da reunião
A Vanessa esta apresentando a linha da Mary kay

Depois de algumas horas de explicação, a diretora da Vanessa, a Sonaly, mas que prefere ser chamada de Sol. Chegou e deu seu resumo dos produtos e pediu a minha participação na hora das dicas de maquiagem, e claro, que eu fiquei super feliz com isso.*-*
Falei alguns cuidados na preparação da pele, truques e tirei algumas dúvidas. A tarde foi bem agradável.
Registrei todos os momentos, confere só.

A Sol ( Diretora da Mary kay apresentando os produtos de faces)
A Sol explicou como arruma a sobrancelha e fazer a correção certa dela.
Da esquerda para a direita. Vanessa (Nova consultora da Mary Kay) Leidiane (Amiga e dona da residencia da reuniãozinha) e Sol ( Diretora da Mary Kay)
Euzinho e a queridíssima Sol ( Diretora da Mary Kay)
Amigas
olha que ideia legal essa lembrancinha. sinceramente eu amei *-*

Isso foi alguns dos acontecimentos do meu final de semana. Provavelmente haverá mais algumas reuniãozinhas, mas não sei ainda onde. Hehe
Espero que tenham gostado do post, e não se esqueçam de deixar seu comentário aqui.

6 comentários em “Encontro da Beleza

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

