Beleza · Cabelo · Comprinhas · Dicas · Entretenimento · Fashion · Jobs · Maquiagem · Uncategorized

Novas comprinhas


 meus queridos leitores.
Sinceramente, já não estava mais aguentando de saudades de todos vocês. Já que passamos uma semana sem postar nada aqui no blog, resolvi fazer um pequeno resumo de todos os acontecimentos que teve em minhas semanas. E claro, sem esquecer a novidade dessa semana.
Bem pessoal, pra começo de conversa. Tive que deixar o blog um tempinho parado. Mas, não tinha abandonado ele por completo. Estava procurando algo pra renova-lo e continuar postando matérias legais para vocês meus leitores. Que continuam me acompanhando diariamente.
Fui passar meu Feriado+Final de Semana na praia da Caueira, na casa de amigos. Já viram no que isso vai dar. (risos)
Muita música, alegria e comemoração. Para deixar essa explicação mais fácil, vou deixar aqui em baixo alguns dos meus registros nesse final de semana.

Amigos
Matando a saudade de modelar.
amo o que faço

Depois desses registros aqui em cima. Vou começa a falar sobre minhas mais novas comprinhas desta semana. Fui ao centro logo cedo pra fazer a minha pesquisa de preço e de inovação. Como eu não deixo de dá minha passadinha dentro das lojas de cosméticos resolvi entrar e fazer meu olho vivo dentro da loja. A vendedora da loja e queridíssima amiga Zaly, me ajudou a pesquisar algumas coisinhas que ela sabe que são do meu agrado. E logo de cara ela me mostrou a nova coleção de pinceis da linha Marco Boni. Eles são chamados de Colors Fashion. Que são pinceis de cedas coloridas.*-*
fotos aqui em baixo:

Minha mais novas paixões ♥
Eles são DUO
cada um custou 7,95

No finalzinho da loja fui dá uma olhada nas escovas de cabelo e resolvi levar duas. Afinal, tava mesmo precisando comprar escovas de modelar e alisar. Comprei da marca Belliz e o preço abaixo da imagem.

Escovar Belliz 7,95

Bom meus amores, esse é um pequeno resumo dos acontecimentos da semana passada e do inicio dessa semana. Espero que tenham gostado e não esqueçam de deixar seu comentário aqui em baixo.

2 comentários em “Novas comprinhas

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

