Beleza · Entretenimento · Fashion · Inspirações · Maquiagem · Moda · Moda para Homem · Uncategorized

Seja você um Fashion.me



 meus queridos leitores.

Hoje vim falar da minha mais nova conta na rede social, a Fashion. Me. Vou falar um pouco como eu a descobrir e como ela funcionar.
Estava visitando um Blog de uma amiga minha, e de repete, me deparei com alguns looks que me chamaram atenção. Lógico! Que não pensei duas vezes e já fui clicando nos looks.

Assim que percebi que era uma rede social na qual você poderia montar seus looks, me apaixonei de cara. (amo montar peças de roupas).

Depois de ter vasculhado tudo e saber um pouco mais sobre o Fashion. Me, fui imediatamente fazendo minha conta na rede social.
Agora vou falar pra vocês como ele funcionar.

O Fashion. me é uma rede social de moda! Aqui você encontra uma plataforma para criar, compartilhar e discutir os seus estilos favoritos, tendências e olhares do mundo da moda.
•Looks

Você pode criar looks com suas peças favoritas, e compartilhar com todos os seus amigos o seu estilo. Além disso, você pode comprar as peças que você utilizou no look.

• Virtual Model

Com certeza você já viu uma foto de uma roupa e quis saber como ela ficava no corpo para ver se valia a pena comprá-la. Aqui você pode vestir uma Modelo, expressar seu estilo para todos os seus amigos e ver como o look ficaria em você. Se você gostar, pode comprá-lo também.

Agora que vocês já sabem como funcionar o Fashion. Me, vou mostrar a vocês alguns dos meus looks que foram criado nesse site.

Confiram aqui em baixo.


Look Casual
Spring Summer Primavera/Verão 2013

 

Play of colors ( Jogada de cores)

Pra quem se interessou, aqui vai o site:  http://fashion.me/

Bem pessoal, essa é a minha novidade da quarta-feira, e espero que vocês tenham gostado. Por favor, não se esqueçam de deixar seu comentário aqui em baixo.

Deixe seu Comentário aqui abaixo: