Entretenimento · evento · Uncategorized

Funk Vip na Infinity Club



Olá minhas queridas leitoras.
Como é que vocês estão?
No Sábado, 15/09/2012.  foi à Estreia do Funk Vip, na Infinity  Club.

Como era a minha primeira vez nessa tão falada e badalada casa noturna. Fui conferir de perto o ambiente e como era tudo o que rolava por lá.
Sinceramente pessoal, ah estrutura da casa é bonita. (Porque recentemente ela tinha passado por reformas), mas mesmo assim, não conseguir ver muita diferença nela. Mesmo sendo a minha primeira vez na casa.
Saindo um pouco sobre a arquitetura da casa, a iluminação e a recepção foram excelentes, Dessa parte não tenho o que reclamar. Encontrei alguns amigos de redes sociais. Fiz amizade com gente nova, e claro, Não deixei de dançar meu Funk com meus amigos. (hehe)
Já que aqui é um pequeno Post, vou deixa alguns dos meus registros da Balada aqui em baixo:

Djs

Casa Cheia
Com amigos




Não vou dizer que não gostei da festa, eu gostei, mas não era o que eu esperava. Afinal! Eu estava mesmo era com a mente em outra festa que estava acontecendo na mesma noite. Mas já que estava junto com os amigos curti do mesmo jeito.

Isso foi um pequeno resumo do que aconteceu no meu final de semana. Espero que tenham gostado e quem sabe, vocês não acabem visitando a nova casa noturna a Infinity Club.


Deixe seu Comentário aqui abaixo:

