Cabelo · Comprinhas · Entretenimento · Maquiagem · Resenhas · Uncategorized

Minhas novas comprinhas


Olá meus amores 
Como hoje é Sexta-feira, resolvi fazer um post bem legal e diferente pra vocês. Afinal! O Final de Semana ta chegando. E nada, mas divertido agente ter um post bem descontraído. Vocês não acham? Pois bem, Fui ao centro hoje à tarde para me presentear. Como assim? É o que você leu mesmo. Fui me presentear. Depois de uma semana puxada como esse nada mais justo receber algo que me faça feliz. Como dizia, fui ao centro me presentear e advinha qual presente eu já estava em mente? Uma maleta de maquiagem *-*. Acreditem. Eu ainda não tinha uma maleta profissional e estava esperando junta uma graninha para compra uma e me orgulha do meu esforço. Foi dito e certo, Fui à Cosmético Certer, e comprei a minha maleta. E ainda por cima avista. Pra me orgulha ainda mais de mim.
Vou deixar algumas imagens do meu mais novo bebê aqui em baixo.


Se você acha que minhas compras parou por ai, esta muito enganada… Aproveitando outra loja, O Lojão dos Cosméticos. Fui procura saber se já tinha chegado o novo óleo da linha El seve L’oréal. E por sorte minha não é que tinha. Acabei comprando também. Ainda vou usar e dizer a vocês se ele funciona de verdade como diz. Mas na descrição dele tem dizendo que: Uma nova fonte de beleza, para todos os tipos de cabelo, Uma textura incrível, a alquimia única de seis óleos de flores preciosas, capaz de metamorfosear a fibra, sublimar qualquer tipo de cabelo. Bem, vamos ver se isso é verdade mesmo.

óleo extraordinário elseve

E para finalizar, a escovar que faltava. Porque fui descobrir depois que pra um curso de cabeleireiro, você precisa ter uma escovar pequena, média e grande. Eu só tinha a pequena e a média, Agora tenho a grande.

Meus amores! Ultimamente ando trabalhando bastante na área de maquiagem, Me acordando cedo e chegando tarde em casa. Ainda não posso revelar o que é. Mas assim que estiver pronto. Irei posta aqui no blog pra vocês. Tenho certeza que vocês vão gosta do meu trabalho, e estou muito feliz com isso.

Por favor, não deixem de comentar aqui no blog. Vocês já estão cansados de saber que a opinião de vocês é sempre bem- vinda. Um ótimo final de semana a todos.

5 comentários em “Minhas novas comprinhas

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

