Beleza · Dicas · Entretenimento · evento · Fashion · Inspirações · Moda para Homem · Tendencia · Uncategorized

Moda Riomar Street Style


Olá minhas queridas leitoras. 😉
Tudo certinho com vocês? Espero que sim! Hoje vim falar de uma novidade que esta rolando No Shopping Riomar. Que é a temporada da Primavera/Verão do #ModaRiomar.
O #ModaRiomar resolveu abrir as suas portas para o publico que adora, e que tem um saber sobre a moda. Eu sinceramente amei quando descobrir essa novidade no grupo de amigos blogueiros. Eu não ia participar, mas meus amigos ficaram insistindo e acabei tirando minha prova viva.
Vou explicar a vocês aqui em baixo como funcionar essa novidade sobre o #ModaRiomar.

Ainda não participou do Moda Riomar Street Style?Venha que ainda dá tempo! Monte seu look com capricho, faça uma foto aqui no backdrop do Riomar Street Style.Post sua foto nas redes e marque o Riomar Aracaju, as fotos mais curtidas ganham prêmios do universo fashion!
O Moda Riomar Street Style está em alta por aqui.Capriche no look, faça uma foto aqui no backdrop do Riomar Street Style, marque o Riomar Aracaju e compartilhe com os amigos.As fotos mais curtidas ganham prêmios lindos! Arrase no look e participe!

Resolvi entra também nessa disputas de look, e preciso da ajuda de todos vocês meus leitores. É o seguinte… Só precisa clicar nesse link que vai esta aqui em baixo, e clicar em ‘’Curti’’ na página da minha foto. Conto com vocês.

Curtam aqui : https://www.facebook.com/photo.php?fbid=498133860198476&set=a.313671215311409.85119.100000055999253&type=1&theater

É isso meus amores, espero que tenham gostado do post, não se esqueçam de clicar no link que postei aqui e depois clicar em ‘’curti’’ na minha foto. Preciso da curtida de todo mundo. ( hehe) 

2 comentários em “Moda Riomar Street Style

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

