Beleza · Entretenimento · Fotografia · Jobs · Maquiagem

Uma Pequena Previa



Olá, minhas Bonitas!
Hoje, resolvi dá uma pequena passadinha aqui no blog e deixar algumas novidades que me aconteceram ainda nesse comecinho de semana. Bem, acho que nem cheguei à conta aqui no blog, se eu não contei, Não tem problema!  Vou conta agora (hehe).
Nesse ultimo final de semana, fui convidado pra fazer a make-up da minha amiga Edilene. Que esta noiva do Igor, Pra mim, é sempre uma honra esta presente nesses compromissos da vida. Como em todo ensaio fotográfico existe um Making of, nada mais justo agente sabe tudo o que acontece atrais das lentes do fotografo.

Infelizmente ainda não recebi as fotos da minha cliente, porque ainda vai ter aquele processo todo de seleção de foto, creio que vocês mesma já devem saber disso. É uma demora só. Mas para alegria da gente, o fotografo Matheus Guedes. Deixou pra gente uma previa do vídeo do casal.
Confira aqui em baixo a previa do Vídeo do book da minha cliente.

Igor + Edilene Trailer from Matheus Guedes on Vimeo.

Se vocês acham que ficou só por isso mesmo? Não… Não, vocês estão muito enganadas!(hehe) Pra minha outra felicidade, meu amado e querido tio (ele morrer de medo disso hehe), comprou uma câmera digital bacana. Ontem mesmo, estava olhando o manual dela e ela tem de tudo: HD, alto detectou de sorriso e movimento, resumidamente é uma belezoca!

Acho que agora vai dá pra mim fazer meus ‘tutoriais’e registra todos os meus trabalhos como maquiador. O que vocês acham?
Espero ver a visita de todas aqui nesse post. Já sabem não se esqueçam de deixar seu querido comentário aqui em baixo↓

2 comentários em “Uma Pequena Previa

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

