Backstage · Beleza · Cabelo · Dicas · Entretenimento · Fashion · Fotografia · Inspirações · Maquiagem · Moda

Entrevista Fashion



Hoje vai ser um post bem diferente, estarei estreando aqui no blog o #Entrevista Fashion. Pois é, foi o que vocês leram. Vai rolar algumas entrevinhas com o pessoal dessa área da moda. Continue lendo que vocês vão ver que vai ser bem legal. (hehe)
Pra iniciar com chave de ouro a nossa #Entrevista Fashion, eu convidei meu primo Robson Silyver. Pra ser o abre alas da nossa #Tag. Veja como foi o nosso bate-papo.

Blog Tudo Fashion: Quem é você?
Robson Silyver: Sou Robson Alves da silva, Tenho 30 anos. 

Sou uma pessoa humilde, mais com muitos propósitos de vida e sonhos. Aqueles que quando não consigo realizar eu ajudo aquele que me identifico comigo. Não este tempo ruim, sou companheiro, amigo e um irmão que qualquer amigo sonhar em ter, e não coloco barreiras quando quero ajudar uma pessoa. Gosto de dividir sonhos e realizar os sonhos de outras pessoas que às vezes ta mais fácil que o meu de ser realizado.

Fico feliz quando vejo o próximo feliz.

  • BTF: Qual é a sua profissão?
    Robson:
    Sou cabeleireiro e maquiador.

    BTF: Conte-me como começou seguir a sua carreira nessas profissões?
    Robson: Eu sempre fiz curso nessa área de beleza porque eu sempre amei cuidar de cabelos e ver as mulheres bem arrumada, mais era prazer, uma coisa pro futuro. Eu trabalhava como bailarino, mais aconteceu uma coisa aqui no Brasil na minha chegada da China, era pra eu ter ficado 20 dias. Hoje já faz quase quatro anos que estou aqui em Aracaju. Quando vi que não dava mais, tive que fica e comecei a exercer minha profissão que é uma área que ninguém fica parado. É considerados uns dos lucros altos em todo Brasil e que eu amo essa minha profissão e sempre to me atualizando. Sempre recebo proposta de serviços por fora como você sabe né Yago Rodrigues. Você ate participou em um deles comigo, o da novela ‘cheia de charme’, que eu amei ter você arrasando do meu lado.


    BTF: Como foi a sua Experiência fora do Brasil?
    Robson:
    foi mágica… Foi uma coisa tão rápida e linda. Eu lembro que tava entrando na emissora Record pra gravar um programa e ate então, só pensava em dançar em bandas. Eu via amigos meu falando que iria dançar fora do Brasil e eu achava lindo tudo aquilo, mais não pensava em ir pra fora porque ate então, eu amava dançar nas bandas que eram famosas. Ate que um dia no meu aniversario olhei pro céu e falei: deus ajude-me da um presente. Hoje é meu aniversário, minha mãe ta perto de mim, acordando pra me desejar feliz aniversario como todo ano ela fazia. Mais hoje ela ta do teu lado, ai então, fui gravar o programa ‘Sabadasso’ com o Gilberto Barros. Eram os melhores do ano, muitas bandas famosas, me virão dançar e me convidarão pra uma Campânia que estava indo pra China onde passei dois maravilhosos anos de minha vida foi, o melhor presente que nosso pai podia me andar quiser. Foi um dos melhores presentes, porque o melhor presente é tas aqui nesse mundo e sempre ta conhecendo pessoas maravilhosas e tendo muito saúde.

    BTF: Com a sua experiência fora, Como foi se sentir voltando pra sua terrinha?
    Robson:
    Eu esperava passar muito tempo fora, mais tive que abandonar toda aquela coisa mágica, mais to perto de minha família e das pessoas que eu amo. Não tem preço, eles sim, me fazem querer vencer e faço coisas aqui sem medo de errar porque eu tenho uma família maravilhosa que me ama. Eu sou um filho adotado por Aracaju, eu nasci no Rio de Janeiro, minha mãe que é sergipana, mas eu amo essa terrinha tenho sangue sergipano meus amigos em São Paulo, Rio de Janeiro, Goiânia e entre outros lugares que passei irão sempre me chamava de carioca nordestino. (risos), eu achava engraça porque faz tem que morei fora de Aracaju eu não conseguia perder o sotaque (risos). Eu fico mais nordestino ainda, mas é bem melhor assim essa é minha cidade.

    BTF: O que pensa sobre a Fama que tem hoje?
    Robson:
    não vejo como fama. Eu vejo como espaço conquistado. Eu nunca vou mudar meu conceito: é lindo tudo isso o nome fama acho muito forte porque se não souber lidar com isso esse nome pode nos derrubar por isso tenho meus pés no chão sempre e a humildade em me ta acima de tudo. E você Yago? Como você ta lindando com essa tua fama? (risos)



    BFT: O blog Tudo FASHION agradece o seu carinho e atenção.
    Robson
    : Obrigado! Eu que fico feliz por você,E torço muito por você. Vou ver se falo com Flávia da TV Sergipe pra fazer uma entrevista com você sobre do teu blog.

E é assim que finalizamos a nossa #EntrevistaFashion. O que vocês acharam? Deixar sua opinião aqui á baixo.

2 comentários em “Entrevista Fashion

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

