Batons · Beleza · Dicas · Entretenimento · Fotografia · Inspirações · Jobs · Maquiagem · Resenhas · Tendencia

Tutorial- Make-up básica.


Finalmente vim falar sobre meu primeiro ‘’tutorial de maquiagem básica’’, Nunca fiz tutorial pro blog, porque não tinha câmera digital. Pura verdade! Mas agora isso não é mais problema pra mim. Meu tio comprou uma Câmera e me autorizou a mexer nela sempre que eu precisar.
Dependendo do número de visualizações nesse post de hoje, irei continuar fazendo as fotos e futuramente os vídeos. Agora, se  não deu muito certo com os tutorias, eu paro.
Vamos começa: Pra  que sua maquiagem dure bastante em seu rosto, você precisa sempre fazer a limpeza+tonificação e a hidratação. Depois desse processo de higienização você vai usar um Primer (fixador de maquiagem), é com ele que sua maquiagem vai durar mais em seu rosto. Pra maquiagem da minha tia eu vou dizer quais foram os produtos que eu usei na preparação da pele:
• Pele

– Base Koloss- Cor Canela nº 05
– Base Média três em um da Natura- nº 34
– Pó da Natura- cor marrom
– Pó ‘’ Natura- cor terra (usado pro contorno)
– Blush true color malva da natura

Com a base mais escura da lista, comecei a contorna todo o rosto. E a mais clara, foi usada somente no centro do rosto. Já sabem se quer em esconder algo na make tons mais escuros, se quer realçar tons mais claros. Depois de realçar todo o rosto, comecei a contorna o rosto com o pó, mas escuro. Só o usei na lateral do rosto e aprofundei mais nas bochechas. Com o pó da com dela. Usei só para tira os pontos de brilho e finalizei com o blush puxado pro vinho. (realçar a pele morena).
Saindo da preparação, fui para os ‘’Olhos’’, preparei eles com um fixador apropriado pra essa área.  Escolhe o tom rosado da minha Paleta de 120 cores, com um pincel de cedas sintéticas, comecei a passar a sombra rosada em toda a pálpebra móvel. Em seguida, Com outro pincel de esfumar (espalhar), fiz a marcação do côncavo com uma sombra marrom claro. Depois de ter chegado ao ponto certo do esfumado, espalhei uma sombra cobre na parte intermediaria da pálpebra (o meio dela) e finalizei com um traço de delineador rente aos cílios.
Joguei camadas generosa de rímel em todos os cílios, e com um pouco de sombra preta, com um pincel mais achatado, passei na metade da raiz dos cílios. Dessa forma faz com quer o olhar se abra mais.

as sombras que foram utilizadas na make foram circuladas

Com o olho já pronto, finalizei a boca com um meu novo batom cor lilás. Achei que ele se encaixou bem na finalização.
Aqui vai à listinha de produtos que usei nos olhos e boca:
• Olhos
.Fixador de sombra shine mix –Koloss
– Paleta de sombras de 120 cores neutras
– Delineador
– Rímel
– Lápis branco –Koloss
• Boca
– Batom da Dailus- nº 94 Lilac

Agora vocês iram ver o resultado final desse tutorial de make –up básica aqui no blog. Fotos aqui em baixo.



Quero agradece a todos pelas visitas que ando recebendo ultimamente aqui no blog, e espero ver muitos comentários e pedidos de post aqui no blog. Irei fazê-ló com o maior orgulho.

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

