Batons · Beleza · Comprinhas · Dicas · Inspirações · Maquiagem · Resenhas · Tendencia

Comprinhas dessa Semana


Olá, Vaidosas!
Enfim, chegou o nosso querido final de semana. E hoje vou falar aqui no blog sobre algumas coisinhas que comprei durante a semana e resumi-las pra vocês. Tenho certeza que vocês iram gosta. ; )
Primeiramente vou falar  dos meus dois batons da Dailus Color: São cremosos, macios e lindos.(hehe) Na segunda-feira fui ao centro para comprar algum batom pra usar no ensaio fotográfico da minha cliente no outro dia. Assim que entro na loja de Maquiagem, fui diretamente falar com a minha querida amiga Zaly (Vendedora). Disse a ela que estava precisando de novos batons, mas que não fossem corais. Foi então, quando ela me mostrou os batons da marca Dailus Color , ela me trouxe um rosa matte e um lilás puxado pro uva, eu amei de cara e acabei levando.  Fotos dos batons aqui a baixo.

Já usei os dois nas minhas clientes e elas amaram. Então eu super-recomendo os batons.
Ainda continuando nas minhas listinhas de produtos comprados durante essa semana, chegou meu corretivo da Natura. Confesso que ainda não testei, então por isso não posso falar nada sobre ele, mas assim que eu testa farei a resenha sobre ele para vocês. Vou deixar algumas fotos dele aqui a baixo.



E pra finalizar nas minhas comprinhas, eu descobrir ontem que a minha amiga Nane esta vendendo anéis e pulseiras. E claro! Como um bom amigo, acabei comprando algumas coisinhas com ela pra ajuda lá. Quem ficou interessado em alguns desses produtos, me falem! Por quê? Porque eu comunico a ela e ela faz a venda pra vocês. Ok?

Pra fechar o nosso final de semana com chave de ouro. Eu escolhi essa música pra simbolizar o nosso querido descanso no final de semana.

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

