Beleza · Maquiagem · Resenhas

Resenha – Corretivo da Natura Aquarela


Pra gente começar a nossa semana com o pé direito, vim aqui fazer uma resenha sobre o meu novo corretivo da linha Natura Aquarela. Sou adepto a alguns produtos dessa linha, e amo o quesito ‘’corretivo’’. São ótimos e tem um grande acabamento, tenho corretivo de outras marcas também, mais mesmo assim tenho uma quedinha pelos produtos da Natura.
Continuando… Meu corretivo chegou à Quinta-feira, e por já ter um post feito na quinta e na sexta, Não tive tempo pra testa-lo e fazer a resenha. Só agora nesse final de semana, tive tempo livre pra ver se realmente valeu a pena ter comprado.

A embalagem de costume é bem enganadora, achei que séria em um recipiente maior, mais é muito pequena. Já começou um erro por ai. Vou deixar aqui em baixo a foto dele ainda fechado.


Utilizei um pincel de cedas sintéticas pra pega o produto. Assim que dei as primeiras pinceladas no corretivo, percebi que ele é fino e pra chega ao resultado que você deseja você tem que dá várias camadas. Ate chegar ao resultado que você deseja.
Imagem aqui a baixo sem usar o corretivo e já usando o corretivo.



Bem, Em minha opinião o corretivo é muito bom, mas ele deveria ser de cobertura um pouco mais alta. Fora isso, deveriam também aumentar o tamanho da embalagem dele, acho pequena demais. Enfim!  Essa é a minha opinião sobre o Corretivo da Natura Aquarela.

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

