Entretenimento

Minha #PlayList


                      Olá minhas Vaidosas !
Já na espera do Feriadão.
Hoje vim fazer um post com algumas músicas que estou ouvindo ultimamente.
Mas antes de começa essa minha #PlayList, quero agradecer por cada um que visita e comenta aqui no blog. Já chegamos a 8179 visualizações e isso me deixar muito feliz. Espero chegar antes de Dezembro em 10000 visualizações, mais pra isso preciso da ajuda de vocês. Depois desses agradecimentos, vou começa a minha #PlayList dessa Quinta-feira.

• Taylor Swift performing We Are Never Ever Getting Back



• Demi Lovato- Give Your Heart a Break

                                                                                                      • Foster The People – Pumped Up Kicks

watch?v=SDTZ7iX4vTQ&feature=player_embedded#!

• Ellie Goulding- Lights

                                                                                                            • Christina Aguilera – Your Body

                                                                                                     • PSY – GANGNAM STYLE (강남스타일) M/V


• P!nk- Try

• Kelly Clarkson- Stronger

Esse é a minha #PlayList de Quinta-feira. Desejo a todos vocês um maravilhoso Feriadão que esta por vim e Feliz Dia das Crianças para todas aquelas pessoas como eu, tem o espírito ainda infantil. hehe



Deixe seu Comentário aqui abaixo:

