Entretenimento · Fotografia

Feriadão


Olá, minhas Vaidosas!
Tudo certinho com vocês? Eu espero que sim!

Hoje vim falar do meu Feriadão, que ocorreu no dia das crianças. Hehe
Na Sexta-feira pela manhã, partimos de carro em direção a Caueira (quem não conhece a praia da Caueira, é uma praia belíssima e eu recomendo a todos irem nela.)
Depois de duas horas de estrada fui logo guardando as minhas malas e curtindo de cara o meu Feriadão.

Passando o Feriadão, chegou o Sábado, e nele séria comemorada o aniversário do meu grande amigo Mateus (Teuzão haha). É um apelido carinho que eu e minhas amigas que estavam presente colocamos nele. Claro! Que não iria deixar nenhum registro dessa pequena festinha de fora, por isso fotografei tudo que aconteceu e resolvi compartilhar com vocês aqui no blog.

Olha meu Afilhado kkk ↓


• Sábado a Noite



• Domingo



No Domingo a tarde já estávamos voltando pra casa, em compensação dormi bastante no caminho e voltei cheio de energia positiva, quase de alma lavada. Hehe
Esse foi o meu pequeno resumo do que aconteceu nesse meu Feriadão + Final de Semana. Agora me conta? Como foi o Feriadão de vocês?

2 comentários em “Feriadão

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

