Entretenimento · Jobs

Nova #Tag pro Blog Tudo Fashion


Olá, minhas Leitoras!
Não sei se você lembra, mas vocês tinham me pedido para eu fica fazendo alguns vídeos de tudo que acontecia nos eventos e editorias de moda. Pois bem, Eu fiz o primeiro vídeo com uma #Tag reservada só para o Blog.
Enquanto fazia o vídeo não acreditava que estava fazendo isso (Hehe).
Mando super bem no sentindo ser fotografado, mas fazer filmagens não é muito meu forte.
Então como prometido, aqui esta a #Tag pro Blog Tudo Fashion. Espero que vocês gostem e, por favor, deixem seu comentário aqui em baixo. ↓

Obs: Se caso vocês gostarem do vídeo clica em ‘’Gostei’’, assim vocês ajudam o vídeo circular mais rápido no Youtube.

Dependentemente da repercussão desse vídeo, se caso vocês gastarem dele eu irei fazer mais. Mas isso depende só de vocês e no resultado dos comentários tanto aqui no blog como no meu  Canal no Youtube. 😉

    



6 comentários em “Nova #Tag pro Blog Tudo Fashion

  1. What i don’t understood is in truth how you are no longer really a lot more neatly-appreciated than you may be now. You’re very intelligent.
    You recognize thus significantly in terms of this topic, made me for my
    part believe it from so many various angles. Its like women
    and men aren’t interested unless it’s something to accomplish with Lady gaga!
    Your personal stuffs outstanding. At all times handle it up!

    Curtir

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

