Fashion · Inspirações · Moda para Homem · Street Style · Tendencia

Street Style


Olá, Amores!
Hoje o assunto que eu vou abordar aqui no blog vai ser # Street Style Man, não vai ter nada direcionado para as meninas e sim para os meninos.
Quem acompanha o blog sabe que aqui se fala de tudo um pouco, por esse motivo, vim mostra algumas #Inspirações para os meninos que querem mandar super bem nessa Quinta-feira.
Looks de Inspiração aqui a baixo.↓


Gostaram? Espero que sim! Aqui vocês iram encontra mais fotos com looks de Inspiração do Clément Lasserre


Se você é um garoto de muita atitude e personalidade forte, tenho certeza! Que vai aprovar essas lindas inspirações que eu acabei selecionando aqui no blog. Desejo a todos uma maravilhosa Quinta-feira, e que continue acessando e deixando seu recadinho aqui no blog. Estou sempre atento a tudo aqui. 😉

3 comentários em “Street Style

  1. Once I originally commented I clicked the -Notify me when new feedback are added- checkbox and now every time a remark is added I get 4 emails with the identical comment. Is there any method you possibly can take away me from that service? Thanks!

    Curtir

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

