Beleza · Cabelo · Dicas · Entretenimento · Resenhas

Produtos que uso em meu cabelo


Olá, Leitoras!
Enfim, chegamos ao nosso ultimo post dessa semana. Fico muito feliz quando  consigo realizar todos esses post durante a semana.
Como o assunto lá em cima é sobre Produtos que uso em meu cabelo, vou compartilhar com vocês alguns dos meus produtos de beleza que uso para ter os cuidados diários com as minhas madeixas ( cabelos). Afinal! Cabelo bonito é cabelo bem cuidado. Não acham?
Pra nossa conversar não fica muito longa, eu resolvi fazer um Vídeo explicando para vocês como eu faço os meus cuidados, e assim, tiro essa minha timidez sobre a filmagem. Hehe
Confira o Vídeo aqui em baixo e se puder deixar seu comentário aqui no blog, eu agradeço!!.

#Vamosasdicas 😉

Listas de Produtos usados
Shampoo Seda Pro natural ( Para Cabelos Oleosos)
Shampoo Seda Cocriação ( Pós Alisamento Químico)
Máscara de Restauração Novex ( Com óleo de Argan)
Leave-in da Hair Shine
Óleo Extraordinário da Elseve L’oréal Paris


Meus amores!
Desejo um maravilhoso final de semana, curtam com muita alegria e responsabilidade. Até Segunda, se Deus quiser.

2 comentários em “Produtos que uso em meu cabelo

  1. I simply wished to thank you so much once again. I’m not certain the things that I would’ve followed without these points discussed by you concerning this theme. It became the challenging problem in my opinion, but taking a look at the skilled mode you handled the issue forced me to cry for happiness. Now i am grateful for your assistance and then have high hopes you comprehend what a powerful job you are undertaking teaching most people through the use of your blog post. I know that you haven’t got to know any of us.

    Curtir

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

