Entretenimento · evento · Fotografia · Inspirações

Vip Fest


Olá, Leitoras!
Tudo certinho com todas vocês? Espero que sim!
Conta-me como foi Final de Semana de vocês? Divertiram-se muito?  Eu mesmo, me divertir bastante. Fui com alguns amigos para uma baladinha que ia ter na noite de Sábado. Afinal! Final de semana é sempre uma diversão nova. Apesar, que na noite a cidade tava cheia de atrativos para se curtir, como por exemplo: Funk Vip, Off Club, Pacha e a Vip Fest. Entre essas  listinha de baladas a minha preferida era a VipFest , era aquela balada que estava precisando naquela noite, muita gente bonita e musica eletrônica a noite toda.
Depois da decisão, foi a hora de monta um look, como queria ir com algo mais ousado, decidir aposta em uma jaqueta de couro, T-shirt com gola ‘’U’’ e uma calça preta, nós pés sapatenis que é uma ótima pedida para uma balada e muitos acessórios. (Love♥)

Já pronto! Caímos na estrada e partimos para a Night.Chegando na balada, encontrei muitos amigos meus das redes sociais principalmente do meu Facebook e muita gente bonita ao meu redor.
Com o celular do meu amigo e HairStyle Anderson Rocha! Registramosalguns dos acontecimentos dessa maravilhosa festa.

fotos aqui em baixo↓

eu e meu amigo Humberto
Humberto e Anderson Rocha



Sinceramente eu recomendo a todos que vierem visita Aracaju-se, dá sua passadinha nessa casa noturna. Pode ter certeza! Vocês iram amar.
Bem, essa foi a minha diversão do final de semana. Agora me conta vocês? Como foi a sua diversão?
Uma ótima semana a todos!

2 comentários em “Vip Fest

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

