Beleza · Cabelo · Comprinhas · Dicas

Creme Defrizante da Charming Gloss


Olá, meus Leitores!
Tudo certinho com vocês?  Espero que sim! Hoje vim falar sobre, mas um produto que comprei para meus cuidados capilares. Hehe
O produto dessa vez é o Creme Defrizante da Charming Gloss, já tinha visto algum tempo a linha completa dele, mas meu interesse maior era o Defrizante. Por quê?  Porque é algo que eu uso bastante em meu cabelo e precisava sabe se o resultado dele era o que realmente falavam, pois bem, Estava na Farmácia da minha querida amiga Leidiane, quando  ela me avisou que tinha chegado produtos novos, na hora já fiquei super curioso e fomos a procura das novidades que tinha chegado.
Chegou muito produto pra Cosmético (e eu adorei saber disso haha) como, por exemplo: Máscaras, ampolas, óleo de Argan, e entre outras novidades que não estou me lembrando no momento. rs
Continuando… Tem muita novidade que durante essa próxima semana eu vou divulgando pra vocês aqui no blog. Com a autorização da minha amiga, de pode divulgar os produtos que chegaram na Farmácia e  fazer meus vídeos na casa dela. #Eba
Como vocês já devem ter percebido, esse mês de #Novembro ta vindo com tudo. E eu agradeço a Deus por cada coisa que esta acontecendo. Acho que é hoje que eu não termino esse post, se me deixar eu vou longe. Hehe
O Creme da Charming Gloss ainda não foi usado, mas o que me atraiu nele é a cobertura que ele promete no cabelo e a textura. Acabei registrando algumas coisinhas do produto para vocês poderem ver melhor, e só nesse final de semana que eu vou poder usa-lo.
Imagem aqui a baixo.



Então acho que só na Segunda-feira vou pode falar melhor sobre o produto da Charming Gloss e dizer a vocês se ele realmente vale a pena.
Antes de finalizar o post, quero dizer que estou muito feliz com o reconhecimento que já estou tendo do Blog, muitas pessoas já estão chegando a mim pra dizer que estão adorando o blog e pedindo mais postes e isso me deixar muito realizado, de verdade mesmo. *-*
O Blog Tudo Fashion só vai pra frente graças a vocês leitores! ♥

3 comentários em “Creme Defrizante da Charming Gloss

  1. Definitely believe that which you said. Your favorite reason seemed to be on the internet the simplest thing to be aware of. I say to you, I certainly get irked while people consider worries that they plainly do not know about. You managed to hit the nail upon the top and also defined out the whole thing without having side-effects , people could take a signal. Will probably be back to get more. Thanks

    Curtir

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

