Beleza · Cuidados · Dicas

#Review- Kit de Limpeza Facial da Koloss


Olá, meus Amores!
Hoje vou falar sobre um pequeno Kit de limpeza facial super encontra e de marca conhecida.  É o kit de Limpeza Complety da Koloss, Pra quem quer  ter uma pele saudável, sabe muito bem que pra isso precisamos tirar uma horinha do nosso tempo pra ter esses cuidados diários com algo que é super mal tradado durante o dia( a nossa pele). Creio que vocês já devem ter lido em revistas ou ate mesmo aqui na net, que pra termos uma pele bem cuidada precisamos usar alguns produtos que ajude a elasticidade dela e retardar o envelhecimento da pele.
Por isso, estou aqui pra dá essa ajudinha a vocês que querem esta com a pele nova e sem aspecto de envelhecimento precoce. Hehe
Depois dessa minha aulinha sobre os cuidados da pele, vamos ao passo a passo dela.
Assim que eu me acordo, vou logo lavando meu rosto com meu sabonete especifico para o rosto. Depois da lavagem eu uso um Serum e finalizando com o Filtro solar (Sempre), e ao anoitece continuo o mesmo processo sem o uso de o filtro solar e substituiu pelo anti-idade.
Agora que vocês já anotaram como deve ser a higienização diária da sua pele, vamos aos produtos que uso.
Bem pessoal! Eu vim fazer um #Review sobre esse kit de limpeza da Koloss, eu o uso bastante na preparação de pele das minhas clientes quando vou começar a maquia-las. Agora vou mostra a vocês o passo a passo de cada um.

1° Passo
Leite de Limpeza: O leite de limpeza da Koloss, além de fazer uma grande limpeza na sua pele, ele também por ser leitoso já faz uma pequena hidratação na sua pele. Obs. Pra quem já tem uma pele oleosa (como a minha) deve-se ser usado em pouca quantidade. Mas se sua pele for de seca a mista. Fica a critério de você. 😉

2° Passo
• Tonico:
O Tonico deve ser usado com um botão de algodão normal ou o do algodão em disco. Ele ajuda a diminuir os poros mais delatados e deixar a pele com um aspecto matte.

3°Passo
Serum: O Serum é o finalizado desse kit, aonde ele entra depois do Tonico, com a finalização de entra nos poros e hidrata-lo, deixando sua pele macia e bem gostosa.


Esse foi o meu #Review sobre o Kit de Limpeza Complety da Koloss, se eu não me engano ele custou por 30 reais (Um preço bem encontra) e, ele pode ser encontrado em qualquer loja de Cosmético. Espero que tenham gostado, e qualquer coisa deixar seu comentário aqui em baixo.↓

4 comentários em “#Review- Kit de Limpeza Facial da Koloss

  1. Somebody necessarily lend a hand to make critically posts I might state. That is the very first time I frequented your website page and to this point? I amazed with the analysis you made to create this particular publish amazing. Great activity!

    Curtir

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

