Beleza · Comprinhas · Cuidados · Dicas

Sabonete Asepxia, Eu aprovo!


Olá meus Amores! Tudo certinho com vocês? Eu espero que sim!
Hoje resolvi falar sobre o sabonete Asepxia, O sabonete Asepxia é um dos meus produtos favoritos na higienização do rosto. Eu já usava outros sabonetes para saber se o resultado era o que realmente falavam nas propagandas e tudo mais. Pois bem, o ultimo que eu tava usando na minha higienização diária era o Protex (sinceramente, eu gostava bastante dele, ele realmente deixava a minha pele mitificada e sem oleosidade o dia inteiro). Mas, infelizmente, ele acabou. rs
Por isso, tive que correr para uma Farmácia mas próxima da minha residência e comprar algum sabonete higienizador.
Resolvi levar o Asepxia da cor verde. Porque o verde?  Porque ele é mais suave e tem um post que eu fiz aqui no blog explicado a função de cada um deles.

Instruções sobre uso e cuidados
Agora que já estou com meu sabonete Asepxia em mãos, vou pode cuidar da minha pele tranquila e confiante.;)

Obs: Os sabonetes Asepxia só pode ser usados pela manhã assim que você acorda e no final da noite antes de você dormi. Dessa forma você fará a limpeza correta em seu rosto e não ocorrera o risco de causar algum dano nele devido ao acesso.

Ta dada a minha dica! Se você já usou sabonetes Asepxias, qual a opinião que vocês têm sobre ele? Deixar seu comentário aqui a baixo.

Um comentário em “Sabonete Asepxia, Eu aprovo!

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

