Batons · Beleza · Dicas · Entretenimento · Fotografia · Inspirações · Jobs · Maquiagem · Tendencia

Make-up para o Verão 2013



Olá meus Amores!
Como vocês perceberam essa semana to conseguindo posta todos os dias e, isso me deixar muito feliz.
Hoje vim falar sobre o Make-up (Maquiagem) que vai ser febre nesse Verão2013. Depois de tantos tutoriais e editorias de moda como o SPFW e o FashioRIO. Percebi quais seriam as cores frias que iriam fazer a cabeça e o olhar da mulherada brasileira. Por isso, resolvi fazer um editorial de moda mostrando pra vocês quais serão as cores que vocês poderão usar nesse Verão2013, e vão sair linda e poderosa por aí.
Com ajuda de duas amigas que foram as minhas ‘’modelos’’. Elas estão representando as cores que eu apostei nesse #VERÃO2013. Vejam o editorial aqui em baixo e me diz o que acharam.
Confiram!


Infelizmente eu não tirei foto na preparação da pálpebra com as cores, (Tavacomacabeçanalua) só depois que já estava editando as fotos foi quando eu me toquei sobre isso.
• Cores Frias para o Verão 2013

Essas cores que vocês estavam vendo ai em cima, serão as cores mais usadas nesse #Verão, Então, nada de medo na hora de usar, claro! Cada um tem que ter consciência na cor pra combinar e do realce a sua pele.
Obs: Quem acha que o para usar esse tipo de maquiagem o batom tem que ser em cores nudez, estão muito enganados. hehe O Vermelho vem com tudo nesse Verão, para as amantes do vermelhão, se joga Amiga!

Mas, um detalhe muito importante que acabei percebendo diante de tantas editorias são as sobrancelhas bem marcadas. Assim você deixar o seu olhar mais poderoso! Essas são as minhas dicas do que vai vim para esse #VERÃO2013.

Espero que tenham gostado e, por favor, deixe seu comentário aqui a baixo, eu vou adora responde!

4 comentários em “Make-up para o Verão 2013

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

