Beleza · Cabelo · Entretenimento · Fotografia

Curtindo o Feriadão


Olá minhas Vaidosas!
Chegou o nosso esperado #Feriadão, sei que teve muita gente que viajou, foi para o campo ou ate mesmo para a praia. Para quem foi para esses lugares e, estão aproveitando ate agora, meus Parabéns! Se divirtam bastante.
No meu caso foi bem diferente, hoje acordei um pouco tarde, e mal fiquei acessando as redes sociais (Às vezes isso daqui cansa pessoal, Vai por mim!). Como já tinha deixado as redes sociais de lado, resolvi fica assistindo alguns vídeos no #TVZ da Sky e, acabou passando um clipe que estava há muito tempo procurando revê-lo. Vou deixar o vídeo aqui em baixo, e vocês não vão me dizer se ele não é bom. Eu realmente, gosto muito dessa música.

Depois dessa reviravolta, fique esperando minha visita chegar (Meu Hair Style e Amigo Anderson Rocha), Fiquei observando alguns dos seus truques de cabeleireiro no Cabelo da minha mãe. Acabei registrando alguns desses momentos engraçados para vocês verem. Mas, no final, o resultado ficou incrível, Confiram!

E para finalizar esse meu post de Feriadão, Não resistir e acabei tirando alguns fotos minhas. Hehe Amo #câmera# Modelagem. Enfim! Confiram as fotos aqui em baixo.



espero que vocês tenham curtido esse meu #Feriadão, Mas e vocês? Conta-me como foi o Feriadão de vocês? 😉

4 comentários em “Curtindo o Feriadão

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

