Backstage · Entretenimento · evento · Fotografia · Jobs

Que Sejam Felizes para Sempre


Olá, meus Amores!
Mas uma Semana começando, e nela, se passou um final de semana.
Gostaria de saber, como foi o final de semana de todos vocês?
No meu, teve seus autos e baixos, mas vou deixar um pequeno resumo pra vocês poderem entender melhor.
Primeiramente, vamos começa pelo sábado pela manhã. Assim que me acordo já tenho uma noticia terrível noticia sobre o falecimento do avô da minha amiga Nane! Fui me arrumar e ir ao velório pra dá aquela força a minha amiga. Foi difícil, mais é o caminho de todos nós. Voltando pra casa, depois desse velório. Tentei descansar um pouco para o grande evento que iria ter nessa noite de sábado, o casamento da minha amiga e cliente Edilene&Igor. Quem acompanha meus post, já deve ter visto uma matéria sobre alguns trabalhos de cobertura que estava fazendo para esse casal.
Vou deixar o post aqui do lado, pra quem quiser rever. Uma Pequena Previa
Agora que vocês já estão por dentro desse ‘’Casamento’’, vou mostra para vocês algumas imagens do ‘’Making of ‘’, uma semana antes desse grande evento.
•Confiram a imagem desses Making Of aqui em baixo.





Eu e meu primo Robson

Depois desse pequeno resumo do ‘’Making of’’, chegou a hora de mostra as imagens de tudo que rolou nesse evento tão marcante para os pombinhos. Aqui estão os meus registros da cerimônia e da festa de finalização do casamento.

Minha Prima Giulia e Eu
Amigo e Fotografo: Jâmisson Souza
Namorada do meu Tio ( Samara)
Anderson, a noiva e eu
Família Guedes ( fotógrafos)
Tia Telma queridíssima

 

Matheus, Eu e a Giulia

• Vídeo do Casal



Infelizmente, tive que fazer esse resumo do ‘’Casamento’’, porque se eu fosse explicar tudo o que aconteceu iria ficar um texto muito grande, por isso, achei que demonstrando nas imagens vocês iriam entender melhor.
Desejo a todos uma maravilhosa semana.

6 comentários em “Que Sejam Felizes para Sempre

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

